Feiras

A 64ª BIJOIAS está chegando por ai...

A Visual está preparando uma belíssima coleção para a próxima feira que acontece nos dias 18 a 20 de Fevereiro não fique de fora desse evento...acesse ao site e confira todas as condições em NOTICIAS!!!






A Visual vai estar na 64ª BIJOIAS
 



A Visual na Bijoias 

A primeira edição de 2013 da Bijoias, entre 25 e 27 de fevereiro, trouxe uma belíssima participação da Visual Joias com peças exclusivas para a feira e com seu stand de Outono que encantou os visitantes.
A equipe, sempre atuante e dedicada, por mais uma vez superou expectativas e  deixou a sua marca durante o evento.






Visual na última Aljoias do ano

Em Agosto, a Visual se superou, participando de duas grandes feiras do segmento com criações exclusivas e linhas cheias de novidade e cores para servir seu público com as melhores tendências da temporada.
Sempre investindo na comunicação visual e nos lançamentos, a Visual, e sua equipe de colaboradores marcou presença neste importante evento do mercado joalheiro.  


























Confira a presença da Visual na Bijoias de Agosto de 2012.

Com as novidades que chegaram para brilhar na Bijoias, a Visual levou seus melhores lançamentos para a     edição de agosto que encheu de estilo e beleza o stand preparado especialmente para o evento. Como sempre, a dedicada equipe esteve presente, a todo vapor.
























Visual leva à 55ª edição da BIJOIAS muitas opções em pedras e cores

Galeria de Fotos

Visual leva à 55ª edição da BIJOIAS muitas opções em pedras e cores Visual leva à 55ª edição da BIJOIAS muitas opções em pedras e cores

Clique nas imagens para ampliar
 
Visual leva à 55ª edição da BIJOIAS muitas opções em pedras e cores
O estande da Visual na edição da BIJOIAS, que aconteceu nos dias 16, 17 e 18 de novembro, se destacou pelas inúmeras opções em brincos e anéis com pedras de todas as cores e tamanhos, conforme a tendência do momento e que, provavelmente, se estenderá durante o verão.

Outro diferencial também foi à junção do strass com pedras, que deixa a peça sofisticada, ideal para as festas de final de ano, casamento, formaturas, entre outras ocasiões especiais.

A feira reuniu 200 expositores no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.


 Pólo Jóias Limeira